segunda-feira, 26 de março de 2007

Contém Glútem

Doppelganger

Agrilhoado...
Por querer
Muita coisa muda na vida gente
E de repente nada é mais como queria
As pessoas não mais me encantam
Preciso de novos sons novas cores
Em teus olhos vi novas cores
Vi lugares que nunca havia visto
Histórias que nem sequer imaginava
Senti sabores com aroma de vida
Mas meu grilhão, meu querer algoz
Minha confusão não me permite mudar
Não me permite querer-te
Aliás, permite, mas não posso, temo
Não quero, não devo, mudo, receio
Confuso, alheio, me consumo
Ah o grilhão que prendi-me por vontade
As juras que fiz,
em verdade que já lavei...
Quisera eu que isso tivesse acontecido algumas semanas
Alguns anos
Alguns dias
Porque você é tão envolvente?
Mais envolvente do que as correntes que me prendem.... ?
Me perderei no meu destino?
Ou me perderei dentro de você?
Quero tanto...luto tão pouco
E o tempo só agrava a situação
Me mostra o que eu tenho e o que eu acho que quero
E desgasta o ferro dos grilhões
E atenua o fogo das velhas paixões...
A questão principal não é querer ou ter
É saber...
O que realmente passa na sua cabeça.
Antes que tomado por paixão e delírio
Eu enlouqueça.

8 comentários:

Bala de Goma disse...

chorei...
que lindo...

adooooro textos do gui!!

e adoooooro ele tbm!!!

beijo gui...

vai coordenar vai!

Anônimo disse...

o engraçado é que nesse em particular vc citou muitas coisas que me lembrou eu mesma... nossa nossa... fiquei com medo... espero que vc nao enlouqueça...
ehuehueheuhe
ABSURDAMENTE LINDO....
^^

beijos guiiiiiiiiiiiiii

Nanda disse...

eu passei por aquiiiiii
nãnñanãnãnãnãnã!

Unknown disse...

sim, gui, você é louco....
é uma pena que eu tenha que concordar com a Heloisa, ai de cima....
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
vc escreve pra caralho e de forma simples, porém rebuscada... dá pra entender tudo mesmo sem saber exatamente do que se trata.

Anônimo disse...

comentar mais que eu nesse blog eh impossiveeeel...
eh um incentivo pra vc nao matá-lo prematuramente.... ehueheuehueh
beijos!

Elsa Villon disse...

As pessoas não mais me encantam
Preciso de novos sons novas cores

Me perderei no meu destino?
Ou me perderei dentro de você?

O que realmente passa na sua cabeça.
Antes que tomado por paixão e delírio
Eu enlouqueço


Ah... você nos enloquece com essas palavras que nos entorpecem...

Nos faz querer mais de você e menos de nós...

Acho que no fundo, somos todos loucos...

Acho que no fundo, somos todos lobos da mesma matilha.

E você, o lobo da estepe.

Elsa Villon disse...

As pessoas não mais me encantam
Preciso de novos sons novas cores

Me perderei no meu destino?
Ou me perderei dentro de você?

O que realmente passa na sua cabeça.
Antes que tomado por paixão e delírio
Eu enlouqueço


Ah... você nos enloquece com essas palavras que nos entorpecem...

Nos faz querer mais de você e menos de nós...

Acho que no fundo, somos todos loucos...

Acho que no fundo, somos todos lobos da mesma matilha.

E você, o lobo da estepe.

Elsa Villon disse...

Merda... meu comentário foi duas vezes...

Apaga um...

Ou deixa para a coleção...