quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Deixe seu recado após o sinal... tuuuuu!

Turbilhão de devaneios
nada mais me foge
turbilhão em doses turvas
e tudo mais que me consome...

Se houvesse algo no meu crânio
passível de extração
seria um rugido rouco
descontrolado eloquente e devasso

Nunca me pus mais inteiro
sempre montado de cacos
Nunca fui tão verdadeiro
Como cartola de mágico

Sempre adorei a estética
de versos dividos em quatro
não há forma poética
em que eu não lhe encontre espaço

Minha alma, alma minha
outrora distante e bela
no momento é tão vazia
quanto de abelha colméia

Sou assim nesse instante
e no outro assim quem sabe

Já comi sucrilhos com leite
e engoli lágrimas com saudade

vendi frutas frescas na feira
embrulhadas em meias verdades
já vesti meias de seda
com all stars de caridade

A que maravilhosa verborragia
Poética e dôdecafonica
tão grande quanto exposição do MAM
tão pequena quanto a tabela periódica.

Então se me permite, vou encerrar com um versinho
com estética bem diferente, de todo o que já foi redigido
ele diz em sons bem profusos tudo aquilo de carce
ele me dá cáries areas em pensamentos vorazes

yaverbrandertorstk yeavarbandertorstk rush o flower god
great oath of winter
great king of north
yaverbrandertorstk yeavarbandertorstk

tanám...

sanidade?
não faz o menor sentido

3 comentários:

Anônimo disse...

alô? alô?
..........
esqueci o que ia dizer...
hum...
.......

Elsa Villon disse...

Nunca me pus mais inteiro
sempre montado de cacos

"De cacos formam-se inteiros...
E de inteiros... formam-se cacos..."

Sou assim nesse instante
e no outro assim quem sabe

"Mutabilidade é gratificante pelo simples fato de ser inconstante"

Já comi sucrilhos com leite
e engoli lágrimas com saudade

"Já comi batata frita com sorvete de pistache tentando achar algo que rimasse com saudade"

vendi frutas frescas na feira
embrulhadas em meias verdades
já vesti meias de seda
com all stars de caridade

"Não vendo nada... dôou... e de doações, há dores e ações... e orações... e meu All Star atingiu o estado de calamidade... e pede piedade"


sanidade?
não faz o menor sentido

"Se sanidade fizesse sentido, não haveria motivo para a frase: São e salvo"


*** Para não dizer que não comento no seu blog.
Eu disse que queria um comentário inteligente. Não sei se está ao nível... mas está "al dent"

Cristine Bartchewsky Lobato disse...

cartola de mágico...gênio da lâmpada...soube que lê cartas como ninguém...