quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Fountaine

Quando todas as criaturas da terra se reunirem
Quando todos os seres mágicos fizerem um congresso
Quando toda a tristeza da terra sair em recesso
Então vocês enxergarão a verdade

Quando todos os vampiros entrarem no vale
E todos os livros baterem páginas pelos ares
Quando todas as baleias voarem
Quando todas as pedras cantarem
Então vocês ouvirão a verdade

Quando toda a imundice humana escorrer para dentro
Quando todo o espaço-tempo parar, repensar e entrar no convento
Quando toda faca for leite materno, quando todo abraço for sereno
Então quando todo som for silêncio, vocês sentirão a verdade

E quando a manada toda parar
Quando as roupas estiverem sujas demais pra rasgar
Quando toda vela for pura demais para queimar
Ai então, todos dirão.
A verdade

Até lá, ela ainda se esconde,
Confesso.
Debaixo da insanidade desses versos
Numa árvore de criatividade e progresso
Ainda mantendo o processo
Que faz toda criatura viva germinar
A verdade vive.

Nos meus olhos.
E no sentido de todas as coisas.
A verdade se move como as horas
E consome tudo e devora a todos.
A verdade se aproxima de você.
Já está em seu espírito e lhe consumirá.

Somente ela, a verdade poderia ser profeta do próprio destino.

E somente ele, poderia proferir a ela a verdade sobre tudo além.

A verdade vive.
Queima nos seus olhos.
No meu espírito.
A verdade.

7 comentários:

Anônimo disse...

eita

Dra. ƒernanda Trigo disse...

Nao tenho muito a dizer
alem do orgulho que tenho
pq esse eh o meu namorado!

te amo, vc com td essa sua loucura!

Elsa Villon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elsa Villon disse...

Aha, adoro mais esse texto...

Que chato ler no pc... quando lançar seu livro, quero um de presente( na faixa rsrsrs)Momento Marabrás.

Ps=> a moça Feh é uma Tchuca...

Elsa Villon disse...

Com certeza!

A melhor festança acontece na casa do Wartera... já estou lá...

Levarei Mr. Weasley, Miss Ligia tem outros planos...

Eu reclamo de quem reclama da louça, eu reclamo de quem reclama da louça... quem sou eu? Quem sou eu?


Ps: A sua linda namorada me mandou um sms de natal lindo que eu adorei...

Elsa Villon disse...

Você e seus Mimimimis filosóficos...

E é mais fácil se comunicar pelo blog do que por qualquer outro veículo...

Eu posto Mimimis no blog dos outros... eu posto Mimimis no blog dos outros, quem sou eu? Quem sou eu?

Elsa Villon disse...

Está faltando postagens no planeta dos macacos...

Na verdade, está faltando novos posts no blog do Guilherme.

MIMIMIMIMIMIMI