sexta-feira, 24 de abril de 2009

Esfinge Bahamut

como um sátiro de lira
levante que afirma
flámula que instiga
a honrar o saldo
ao saudar a vida
interando o canto
sem débitos
me fita
na altura certa
do metro
no comprimento reto
és linda.

escreve
palavreia
cria
querer
transmutar
bem vinda
são índios
nosso destino
são anjos

- com um só tiro, delira?
- levantou essa firma!
- Flá, a mulher que o diga!

como um sátiro de lira
levante que afirma
flámula que instiga

- com um só, tiro de linha
- Pela honra do Saulo!

a saldar a dívida
- internato!? quando?

Sim, é tú!
- Me filma?
- Não é tu, na certa...
na altura certa
como um sátiro de lira
com um só tiro, delira...

do metodo
dá me tudo.
- Levantou essa firma!
levante que afirma
adianta, acima, arriba

- Tem um cumprimento certo?
- Tem um cumprimento, certo?
- Não compro, vendo reto..

és linda.
languida.
és li, nda.
- É, li, nda.

escreve.
palavreia.

fonática.
gramática.

Você, sabe o que é um parser?

gosta de banana split?
- gosta de banana split?
- gosta de, de... de, banana split?
- banana split!?
banada, split.
split.
...
split.
isplitte
is pli te
is plite
is plet
is plentiful

is plite
isplite
sprite
drink?
- I've seen the sprite dancing...
- And a satyr with a lyre

And I saw Tyr with a lier?
?
!
pelegrinaje miracolousité - ladin
...
cria
quer
transmuta
bem
vida

son hijos
our destiny
son anjos

YAHVEH
ADONAI
YHVH ADNI

Kabbalah
?!
acaba lá
a cabala
acaba-lá!
start sefirah sefer

2,3,10 - Malchut
chochmahbinahmalchut
shivabrahma
creative

cria.
repito pra você
gitã
gitano
domain
domínio
rom
romano?
-não.

repito pra você

como um sátiro de lira
com um só tiro, delira
a satyr with a lyre
I saw Tyr with a lier?

como um sátiro de lira
levante que afirma
flámula que instiga
a honrar o saldo
ao saudar a vida
interando o canto
sem débitos
me fita
na altura certa
do metro
no comprimento reto
és linda.

escreve
palavreia
cria
querer
transmutar
bem vinda
são índios
nosso destino

eu.ogami.

4 comentários:

Briccio disse...

bixo.. fuddiddu viu! ôooxa.. jóia memu.
é memo viu.. bem que me disseram...
diz que foi..
jógui, jógui..

fica um abraço...

Elsa Villon disse...

"escreve
palavreia
cria
querer
transmutar
bem vinda
são índios
nosso destino"

Belo. Bonito.

Ps: o nick do meu amigo é Star Bahamut...

Feh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Feh disse...

Adorei...linda!
Uma das que eu mais gostei até hoje!