sábado, 26 de setembro de 2009

Bumerangue Boa noite.

não tô
levei minha alma para passear
se foi
perdi como balões na chuva
chá sem açúcar de um templo qualquer

e em todo tempo
chorei
como criança que perde ou que não quer
hesitei
acovardei-me
só fiz o que era certo faltando duas para o segundo tempo

duas mortes
duas vidas,
duas vias

hoje eu to ouvindo aquela música.
e tomando um porre homérico de guaraná zero.
e, eu odeio guaraná zero.

então, se me chamarem
pede para ler o post it
ele não diz nada
porque é só papel
e se perguntarem
peça para enxergar o rosto cansado
que não diz nada, porque é só carne
e quando sentirem, busque apoio
pois na falta da alma
não há chão que resista.


o refrão diz:
"espero o vento apagar..."

Um comentário:

Elsa Villon disse...

"Boomerangue. Porque tudo o que é bom, volta".

Retóricas de canais de desenhos animados antigos valem.

Ainda mais quando passam Shojos à lá Sakura!

Mais do que nunca: Delta, Kant, cachorro quente e nostalgia.

Um beijo, um abraço, um saco de pão