domingo, 4 de julho de 2010

vide-bula

Eu gostaria que fosse diferente
Mas não é
Eu gostaria
Mas não é

Eu queria passar por cima de tudo
Mas não dá
Eu queria
Mas não dá

Eu queria pegar todos os resultados dos exames e rasgar
Mas não dá
Eu queria
Mas não dá

Eu queria pegar todo o dinheiro que tenho
E sacar
E gastar
E correr
E gritar

Mas, adivinha?
Não dá.

Eu queria pegar todos os remédios.
E tomar.
Mas, também não dá.

Então eu escrevo.
E minha máquina de escrever "tilinta", sem parar.

Porque só eu sei a dor que carrego.
E não dá para carregar.
Não dá.

2 comentários:

Elsa Villon disse...

#TamuJuntoCazuza...

Eu citaria o Araquetu:

"Não dá, não dá, não dá, não dá
Só sei que o corpo estremece
As pernas desobedecem..."

Ruim como sempre.
Legítimo como nunca.

Natália disse...

só pra vc dizer q eu nao comento, e saber q eu visito!

um beijo, namorado! =]