quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Todo torto

As pessoas questionam a minha erudição
há de ser a bermuda, a camiseta amarela com uma girafa e um dinossauro
a barba não há de ser

As pessoas questionam a minha higiene
há de ser a barba, o cabelo desgrenhado
a minha gentileza não há de ser

As pessoas questionam a minha calma
há de ser a minha falta de comprometimento
a minha filosofia de vida não há de ser

As pessoas questionam tudo
e, as vezes, até me fazem questionar
sem razão

Tento não ser escravo das opiniões alheias e, na medida do possível, sou bem sucedido
e posso deixar a minha barba e cabelo do jeito que me apraz
e posso questionar qualquer autoridade que questione o meu jeito de ser
pois sou eu quem rege tudo o que acontece na minha vida

As pessoas continuam questionando tudo
Imaginando tudo
E eu continuo a deixá-las sem resposta

Num mundo de indagadores eu me preocupo em falar menos e fazer mais
E as pessoas questionam meus motivos

5 comentários:

Milla disse...

Não responder também é resposta, muitas vezes a melhor a ser dada ;)

Gostei bastante.

Elsa Villon disse...

Deixem que falem
Que julguem
Que critiquem
Que questionem

E não faça a barba - os melhores homens do mundo a tinham de maneira desgrenhada.

Anônimo disse...

Wanted great submitting! I seriously savored checking it all, tonsil stones that you are a fantastic artice writer.I will make sure you search for yuor web blog Satellite direct and may usually come later in life. I'm going to motivate one persist your current superb articles or blog posts, have a very great holiday penis advantage review holiday weekend!

MBorges disse...

A camisa amarela com uma girafa e um dinossauro <3

MBorges disse...

A camisa amarela com uma girafa e um dinossauro <3