segunda-feira, 7 de abril de 2008

Asteroidía

Cometa, meteoro,
Homenzinho, girassol
Homenzinho, gira solo
Cometeoro - meta sol

Se eu digo que te adoro
Se o seu olhar me dá um nó
Se toco na sua nuca
Um bate-papo nunca só

Uma mesa na padoca
Conversa, lanche, bebidinha

Só quem sabe dos segredos
E da tua companhia
Quando digo e não cedo
E fico perdido na minha

Própria
Ilha
Pensamento
Estrutura
Ousadia

Minha bela minha bela
Minha dama e menina
Eu só digo que te quero
E te desejo, eu queria

Repetir nesse momento
Aquela instante
Em que valiam
Suas palavras, risadas
toques, curvas em medidas

minha vida não é vazia
minha alma já está nua
e o sentimento que eu visto
é vivência pura de imagem sua

Gira homem girassol, gira!
Gira...

5 comentários:

Dra. ƒernanda Trigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Numa mesa de bar se conhece, se faz amizade, se filosofa, se faz samba, se faz graça, se faz charme,se deseja, se faz outro plano, se estica...
Numa mesa de bar tudo volta, tudo é intenso, tudo é tenso, tudo encabula, tudo é difícil, tudo é escolha...
Numa mesa de bar coisas acabam, coisas complicam, coisas explicam, coisas irritam, coisas abraçam,coisas vão embora...
Nada muda no uiverso enquanto as mesas de bar estão lá?
Numa mesa de bar, se ninguém está lá, ela simplesmente está vazia.

Elsa Villon disse...

Ainda não me explicou o conceito do quiosque...

Elsa Villon disse...

Bleh, nem comenta mais no meu submarino...

Dra. ƒernanda Trigo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.