quinta-feira, 24 de abril de 2008

Diálogo improvável e corriqueiro

E o homem disse a seu Deus:

Compreender a grande instância das coisas
Compreender da grandiosidade das pequenas
Deixar as mesquinharias e o usual em seu devido lugar

Alguém quem compreenda a grandeza da realidade
Da divindade do terreno e da diversidade
Alguém que chute o portão dos sete reinos com uma balde de tinta nas mãos

Alguém que corra com botas pesadas no jardim florido
Que respeite minhas palavras sem devaneios
Que coma carne de javali ainda quente

Careço de alguém
Que simplesmente entenda
Entenda meu senhor

E o Deus do homem disse a ele:

Pode repetir? Me distrai aqui...
Me diga, você tomou esse shake sabor verão? Estou pensando em pedir um para o lanche.

E o homem disse a seu Deus:

Nem você...

E o Deus do homem disse a ele:

Só queria um shake.

... realidade absurda das pequenas coisas, realidade absurda das pequenas coisas...
As coisas só terminam com um bom passeio de bicicleta de manhã.
Sem fones, sem pensar, só pedal e caminho
Só pedal e caminho


Ouçam: El mato a um policia motorizado, Chica Rutera

4 comentários:

Elsa Villon disse...

De mal pra toda vida, nem comenta no meu submarino.

MIMIMIMIMIMIMI, e não é o MIMIMIMIMIMI da piada do Kant.

Elsa Villon disse...

Insanidade faz parte do título do blog.

Anônimo disse...

make yourself comfortable.

Elsa Villon disse...

Saudades também seu cabeçudo mor...

Deve estar na correria, nem postou mais...

O Quiosque está sem ovos meu amigo!

Não suma, eu te proíbo! E a Feh também!

Minha irmã mandou dizer que não está mais triste, está brava, e quando ela fica brava, coisas acontecem.

Beijão Bra Guilhas...