terça-feira, 3 de abril de 2007

Bom Voyage

Ontem a noite eu sai.
Hoje eu ainda não voltei.
Ontem eu quase te senti.
E pela primeira vez ousei.
Perdi-me prazer e luxúria
Nem sequer me preocupei
Teu semblante envolvido
Em ternura e toda libido
Que é possível a um ser só ter

Queria a como queria
Ter te assim em meus braços
Fazer forte as amarras que
São as correntes desses laços

Queria e até ousaria
Seguir-te em todos os passos
Trilharmos esse caminho
Tão suave, belo e devasso

Passo, provoco, repito
Seu rosto ainda em meu encalço
Quase toco seu corpo quente
Quase morro e me desfaço

Sentir-lhe em nobre verdade
Ilusão e prazer, foi de fato
Mas há não que nunca sofreste
E quem nunca voou tão alto?

Ainda não voltei dos céus
Ainda não voltei...

4 comentários:

Nanda disse...

Que linda a poesia. Gostei!
Vc saiu ontem e ficou assim então. Hmmmmm
Onde vc foi e com quem!?
=O

rsrsrsrsrsrsrsrsrrss

Anônimo disse...

hum...
boa sorte ao voltar da viagem...

Anônimo disse...

ahuahauhauah
volta!!!

Cristine Bartchewsky Lobato disse...

Provocante...De muito bom gosto...permita-se voltar por uns instantes, vez enquando, e aprecie as visões terrenas também...