quinta-feira, 5 de abril de 2007

Olhe para os meus olhos... pecador!

Ghost Flavor

Ainda sinto teu gosto em minha boca
Ainda sinto o cheiro de teus cabelos
Ainda sinto a maciez de tua pele
Ainda sinto falta...

Por mais que me despeça
Não há o que me afaste
O tempo tem pressa
Mas não faço alarde

Ainda sinto teu gosto, cabelos...
Ainda quero... como quero, pele, desejo, anseios
Achar me escondido atrás do teu pescoço
Ainda quero, cabelos, pele, teu gosto

E em sorriso de mãos dadas
E com carícias enfeita a estrada
E com danças belas e engraçadas
Faz perder-me enevoada...

Ainda quero,
Por mais que me despeça
Ainda quero
Não há o que me afaste
Ainda quero
O tempo tem pressa
Ainda quero
Não faço alarde
Ainda sinto
Teus beijos...

Beijos, cabelos, pele, carinhos e gostos
Ainda quero e sinto falta...
Não há caminhos se não seguir
Não há porque não querer ir
Não há caminhos se não olhar
Não há curvas é só guiar
Não há caminhos se não este
Ainda falta e sinto...quero!

2 comentários:

Nanda disse...

já que o destino está conspirando, vou postar novamente!!!! não lembro muito, tenho que parar ocm o cachimbo! rsrsrsrs
Eu achei muito linda a poesia, gostei mto mto mto mto! Se vc escreveu pra alguém e esse alguém ler, tenho certeza de que ficará mto emocionada, pois eu fiquei!
beijao e te adoro!

Anônimo disse...

linda poesia ^^