terça-feira, 10 de abril de 2007

Together

Poesia de chuva, sol e luz

Certas coisas que acontecem
Que o destino nos oferece
Que nos surpreende e fortalece
Que nos mantêm e que não nos esquece

Que a beleza da vida
É feita de momentos assim
Feita de cores, de sol e de chuva
E de estrelas para ti
Para mim, para nós...

O momento de alegria conjunta
De risadas, goteiras, sinucas
De escolher a mesa menos fresca.
De querer um ao outro, de ter certeza.

Que a beleza da vida é
Feita de momentos assim
Quando nossos corpos estão juntos
Quando você sorri pra mim
É feita de carinhos e faróis
É feita de caminhos e telefonemas
É feita como pipocas de cinema

Certas coisas acontecem
Numa explosão que surpreende os sentidos
Como um arco-íris mágico
Só com você o meu mundo faz sentido

A beleza da vida é feita de momentos assim
Quando estamos juntos num abraço eterno, sem fim
A beleza da minha vida é você

7 comentários:

Nanda disse...

Bom, já disse pessoalmente quando vc a leu pessoalmente para mim, q eu adorei, mto mto mto, a parte da sinuca, gosteira e mesa fresca nem preciso comentar neh! Mto comica!!!!
Adorei mesmo mesmo, fiquei emocionada qdo vc a leu! Obrigada por tudo! Vc é mto especial! beijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjão (a tecla do J enguiçou aqui, mas ficou legal hauhauah)
ps. agora preciso ler pra vc a minha!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

que fofo!!!

^^

Unknown disse...

demorei pra comentar aqui pq eu nunca entendo muito bem o que vc escreveu (ta se chamar de burra eu te mato certo?!)
mas nossa... adorei essa... demais mesmo...
e algo estranho ocorreu aqui... naum sei como mais teu blog jah sabia que era eu comentando... meu nome apareceu aqui sozinho... coisa estranha...
beijos gui...

Unknown disse...

eh a menina rafa, vc ja sabe neh.
opaaaaa
um passarinho
alias num era um passarinho naum
era uma aguia kra! uma aguia enoooooooooooooooooorme!
ela em contou
ke um certo coração
ta apaixonado
hahahahaha

brinkadera!
bjo gui!
apareça!
com a moça!
por favor!

hahhahahahhha

bjo!.

Anônimo disse...

ma como, passa mais de uma semana e nao tem nada novo aqui?!
MA COMOO?! [sacudida de maos, olhos arregalados] ahaha brincadeira, eu sei que vc ta ocupado...

=)
cuide-se...
beijos ^^

Unknown disse...

Just so you know i still come here and read your poems whenever I have time, niichan <3 keep writting. ♥

Cristine Bartchewsky Lobato disse...

Morno e plácido como um sol de verão...lírico!
kiss²