segunda-feira, 2 de março de 2009

Carbuncle crying in the mountains of Andra Padresh

When i walk by the night
Ou quando acordar de manhã
Em transe, insone, disrupting my neurons
Yeah
Let me out
Qdo eu for dobrar a esquina
Folhear a revista
Olhar nos olhos
Google something
Or laugh alone
Yeah
Drop me in
In this treasure island
Nessa coisa toda
Me deixe lá
Me deixe lá
E então, let me out
Let me out
Let me out
Quando eu pegar aquela moto
Subir naquela pedra
Dormir naquela grama
Tremer daquele frio
When i’m doing that bass solo I’ve made
Drinking with the lights down
Sabe
Let me in
Drop me out
Quando eu estiver praticando yoga
Jogando poker with the Indra God
Yeah
Me deixe levantar da mesa e sair
Levantar os pensamentos
Levantar minha mão
Pra nenhum de vocês
Only that old jass trumpet i know i like
Miss me
Já não tenho rimas
Nem nada
Over over over and over again
The same faces odd places
Make it agora
Moksha
Kanishka
Babur
Akbar
Tails
Robinson
Poe
Well
Na multidão
Que rosto falta e que rosto sobra?
Drop me out let me out
Let me in drop me in

Os punks diziam assim
O o oo
Eu gosto
Vou dizer assim
O o ooh
Hey
Yeah
Take
Vai
Sim
Drop
By
Me
I
N

Minhas lembranças à lógica

Nenhum comentário: