sábado, 31 de outubro de 2009

Colher de pau

aprender me deixa feliz
ler me deixa feliz
tardes de sol me deixam feliz
ficar sozinho me deixa feliz
companhia me deixa feliz

fiquei tão feliz que vou fazer um brigadeiro
quer uma colheradinha?
clica ali no botãozinho de comentários
diz que passou aqui

talvez não possa partilhar o brigadeiro
porque ele é bom.
eu gosto muito
e acaba rápido

mas, não se preocupe
pego uma colherada bem cheia de felicidade
para dar para você!

porque tem dia que eu descubro coisas sobre mim
que eu me leio em versos e cílios
que eu me encontro em raios e reatores da lâmpada da cozinha
e, na minha pequenez, isso me deixa feliz.

e pouca coisa me deixa mais feliz do que um montão de brigadeiro
oba!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem mais gostoso do que brigadeiro é a tal colherada de felicidade, pura e simples!

e se vier acompanha de brigadeiro, que assim seja! =]

beijo!