sexta-feira, 20 de julho de 2007

Silk Road

Easy, easy on me...
Eu já deveria estar dormindo à horas...
Devia ter começado a dormir quando meu corpo começou a dormir
Agora estou aqui, inquieto e com os músculos formigando, com aquela sensação de sentir não sentir nada.
Noites cheias de lua.

É bom voltar pra casa depois de uma longa ausência.
Não é física, é um outro tipo de ausência.
E não ache que estou me dirigindo a você. Pois não estou.
É complexo falar dessas coisas, a essa hora, sem estar me dirigindo a você.

Mostre-me do que você é capaz. Se você quiser.
Se não quiser, já mostra que é incapaz.
Cruel, não reclame nos meus ouvidos.

É o punk rock.
É a disritmia, é o maldito antibiótico.
São os Transformers no cinema.
São as pedras que me contam histórias.

Não vou te mostrar minhas mil sinfonias.
Você não nos conhece. Nem um pouco.
Talvez a ele, blábláblá... week fool.
“you know i’m such a fool for you...”
“in my head... in my head...”
Quem não gosta de Cranberries.
Você não me interrompa.
Hhauhauauaha... hahaha...

Compreenda isso.
É metade do caminho é seu.

Mad chest old key in your chest hold ye
So c’mon make to me that old soup your good in it
Try so hard, try to fit
Will are you all, so fuckin’ week???
Die in my arms.. taste my blood
Maybe I’ll keep by my side.
Mad chest mad ye
Minhas palavras são feitas apenas para confundir

Para te amarrar como ameias e te fazer pensar que não há sentido nenhum em tudo que acabo de escrever.
Qual o seu caminho? Acreditar na falta de sentido? Acreditar na existência de sentido? Na falta do sentido da existência? Não acreditar na existência de uma falta de sentido?

Eu escreveria um livro forastero.
Eu escreveria por inteiro.

Cabron!
Now ya?

Qual a principal diferença entre os ostrogoths e os visigoths?

Quantos milhares de vândalos atravessaram o Estreito de Gibraltar para invandir a Espanha? Córsega? Tenochit’clan?

Quem é você? Quem é você? Quem sou eu?
Eu sei quem eu sou. Quem é você?
Essa é uma pergunta retórica?

É bom estar de volta.
Afinal,
Lobos não migram...

3 comentários:

Anônimo disse...

bem vindo de volta...

;D

Anônimo disse...

eu ADOOOOOOOOOOORO seus textos ^^
tô esperando pela narrativa.
com a ansiedade de sempre ehuehueh :D
falamo-nos mais tarde, se os deuses quiserem....

fique bem viu......

Elsa Villon disse...

Lobos não migram.
Cauboys não choram.
Elsas não escrevem.


Mostre-me do que você é capaz. Se você quiser.
Se não quiser, já mostra que é incapaz.
Cruel, não reclame nos meus ouvidos.

Sabe do que eu sou capaz?
De nada.
Nem de assumir que sou incapaz.

Sad, but true.