terça-feira, 3 de julho de 2007

Taquicardia Cerebral

Queria escrever algo interessante
Mas me perdi
Só penso em ti só penso em ti
Queria escrever algo divertido
Mas acabou
E eu também vou e também vou
Queria tudo, mas tem o tempo
Ahn descontentamento
Querotudo, mas outrahora
Porque não agora? Porque foi-se em bora?
Bora daqui bora de lá, porque foi se casá?
porque–foi-se casa
Queria outro mas que momento?
E ainda tem o tempo e descontentamento
Queria você e palavra pura,
Quanto tempo dura? Quanto tempo dura?
Queria ti que só penso,
Mas também vou nesse momento
Queroescrever mas outrahora
Escrever agora escrever agora
Ahora hoy se foi-se embora
Acabou o tempo
já perdeu a hora
Agora pura palavra dura,
quanto tempo muda? Quanto momento dura?
E eu também vou
Divertido casou divertido causou divertido caso divertido casô di ver ti di ver ti di ver te de ver ti ca sou sou de ver ti sou de te ver sou de te ter tido caso sou de ver te cansou de ver te
Caos...
Casou-se
Acabou
Acabou o tempo
Já perdeu a hora
Pura palavra já foi-se em bora
E eu também vou e eu também vou
Des com tem tamento e a queria tudo
E mudou-se o mundo
e embolou-se tudo
escrever as horas escrever as horas
horas de agora desse momento
escrever o tempo, esquecer o tempo
ta mento, ta mento, lamento, minto, sinto, sento
escreveragora mentir o tempo
lamentar as horas
sentir momento
esquecer soneto
sento sento sento
Acabou-se
Me perdi
Interessante
De ser um instante
Embora, foi-se instante
Agora, ahora, lá fora.
Foi-se o tempo
Demora, tarda, mento, minto, sento, penso, canto, sento
Canto assento – cansei de ver te
Minto
Tento, descontentamento nesse momento
Só penso em ti só penso em ti
Queria escrever, me perdi
Queria escrever, te pedir
Sente?
Casou-se, acabou, foi-se embora
E agora?
E agora tempo, hora, instante, momento
E agora?
Escreveroutrahoraescreveroutroagora.
Escrever

2 comentários:

Anônimo disse...

cuidado. escrevendo tanto vc pode acabar com uma tendinite!
ps: quem casou, Gui?

beijooooo ^^

Cristine Bartchewsky Lobato disse...

Conflitante!

Até eu fique em parafuso...

$#&¨*OY&TYkiuszçlxjvil.,çk,hn..=P

Kisses³